Emma Watson vai protagonizar 'Regression'

A jovem actriz britânica Emma Watson irá protagonizar, juntamente com Ethan Hawke, Regression, com realização de Alejandro Amenábar, segundo noticiou o The Wrap. Ainda em declaração ao The Wrap, Emma Watson diz que é "apaixonada pelo Alejandro e pelo seu trabalho, e estou muito contente por trabalhar com ele", acrescentando estar "mesmo entusiasmada pelo desafio que a minha personagem representa para mim enquanto actriz. Mal posso esperar por começar".

Já Amenábar referiu que "Emma é uma mulher bonita, humana, sensível e muito talentosa, e sinto-me um sortudo por trabalhar com ela. Tenho a certeza que a sua longa e brilhante carreira ainda agora começou".

A história será de suspense, que evocará os medos mais profundos, que tornam o ser humano mais vulnerável. As filmagens deverão começar na Primavera, sendo que a estreia deverá apenas acontecer no próximo ano.
Emma Watson. Foto: Pinterest.