Trailer e poster de 'Grand Piano'

Foram divulgados o poster e o trailer (versão espanhola) de Grand Piano, assinado pelo realizador espanhol Eugenio Mira e protagonizado por Elijah Wood e John Cusack. Este thriller conta a história de um pianista que se afasta dos palcos temporariamente. Quando regressa, fica à mercê de um louco que colocará em risco a sua vida e a da sua mulher. Para o evitar, o pianista não poderá falhar nem uma nota num concerto agendado. Grand Piano será o filme de abertura do Festival de Cinema Fantástico de Sitges (Catalunha).
Poster de Grand Piano. Foto: Fotogramas.


Poster português de Thor: O Mundo das Trevas
Thor: O Mundo das Trevas, de Alan Taylor, tem estreia marcada em Portugal para 31 de Outubro e tem agora poster local. Esta é a sequela de Thor (2011) e a história volta a trazer Thor (Chris Hemsworth) à Terra para defender os humanos contra Malkeith (Christopher Eccleston), líder dos "Dark Elves" de Svartalfheim. Além disso, o super-herói leva Jane Foster (Natalie Portman) para o seu planeta, Asgard, fazendo de tudo para protegê-la.

A obra passa-se após os acontecimentos de Os Vingadores (2012, crítica aqui) e tem ainda no elenco Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Kat Dennings, Stellan Skarsgård, Idris Alba, entre outros. Entretanto, foram também divulgados outros posters individuais, dando destaque a Natalie Portman e Jaimie Alexander (Sif). E não é tudo quanto à forte promoção do filme. Foi também revelado um novo trailer mais extenso da obra.

Chris Hemsworth e Natalie Portman no poster de Thor: O Mundo das Trevas. Foto: Magazine HD.
Natalie Portman no poster de Thor: O Mundo das Trevas. Foto: Magazine HD.
Jaimie Alexander no poster de Thor: O Mundo das Trevas. Foto: Magazine HD.