Teaser trailer de 'Grace of Monaco'

Foi revelado o primeiro teaser trailer de Grace of Monaco, realizado por Olivier Dahan e protagonizado por Nicole Kidman. A obra aborda o período de seis meses em 1962, quando a França resolve agir ao facto de o principado do Mónaco ser um verdadeiro paraíso fiscal. Grace Kelly (Nicole Kidman) teve um papel determinante na altura, evitando que houvesse um golpe de estado no Mónaco. Participam também na obra Tim Roth, Frank Langella, Paz Vega, Roger Ashton-Griffiths, André Penvern, Milo Ventimiglia, entre outros. Grace of Monaco tem estreia marcada em Portugal para 2 de Janeiro de 2014.


Neil Patrick Harris vai participar em Gone Girl
Gone Girl, de David Fincher, começa a ter o seu elenco formado. Estão agora confirmados Neil Patrick Harris, bem como Tyler Perry, Kim Dickens, Patrick Fugit e Carrie Coon. Os protagonistas da obra serão Ben Affleck e Rosamund Pike. 

O filme será uma adaptação da obra de Gillian Flynn, na qual Amy e Nick Dunne, um feliz casal, comemora o seu quinto aniversário, até que Amy desaparece e as suspeitas do seu potencial assassinato recaem sobre Nick. Neil Patrick Harris será Desi Collings, um antigo namorado de Amy que ainda pode ter algum interesse por ela. Dickens e Fugit serão os detectives destacados para investigar o caso, enquanto Carrie Coon irá interpretar Margo, a irmã gémea de Nick. Já Tyler Perry terá o papel de Tanner Bolt, o agressivo advogado de Nick.

Neil Patrick Harris. Foto: www.wallsdata.biz.

Robert Pattinson confirmado em Life
O actor norte-americano vai interpretar o papel do fotógrafo Dennis Stock em Life, o novo filme de Anton Corbjin. Já Dane DeHaan será James Dean, num filme que retrata a amizade dos dois após uma road trip, em 1955, comissionada pela revista Life. As gravações do filme deverão começar em Fevereiro do próximo ano.

Robert Pattinson. Foto: rd1.ig.com.br.