Primeiro trailer do distópico 'Divergent'

Ontem realizaram-se os MTV Video Music Awards e foi divulgado na gala o primeiro trailer de Divergent, realizado por Neil Burger. A obra, baseada na saga literária da autoria de Veronica Roth, conta a história de Tris (Shailene Woodley), uma jovem que procura libertar-se de uma sociedade homogénea que divide as pessoas segundo as virtudes humanas. Participam também no filme Kate Winslet, Theo James, Maggie Q, Zoë Kravitz, Ansel Elgort, Jai Courtney, Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Ashley Judd, Tony Goldwyn, Amy Newbold, Ben Lamb, Miles Teller, Ben Llyod-Wright e Justine Wachsberger. Divergent tem data de estreia prevista nos EUA para 21 de Março de 2014.


Poster de The Monuments Men
O muito aguardado novo filme realizado por George Clooney, The Monuments Men, já tem poster. A história é sobre um conjunto de especialistas em arte norte-americanos e britânicos que se juntam à milícia norte-americana para poder salvar algumas obras de arte da destruição nazi por serem de autores judeus. O filme tem um elenco de luxo, que inclui Matt Damon, Cate Blanchett, Daniel Craig, Bill Murray, John Goodman e Jean Dujardin. The Monuments Men tem estreia agendada em Portugal para 23 de Janeiro de 2014.

Poster de The Monuments Men. Foto: Magazine HD.

Primeira imagem do novo Transformers
O próximo filme da saga Transformers já está a ser preparado e foi agora revelada a primeira imagem. Na foto, é possível ver Michael Bay, realizador da obra, junto de alguns dos actores do filme, como Jack Reynor e Mark Wahlberg. Como o Metragens já anunciou, Nicola Peltz participará também na obra. O filme de ficção científica tem estreia prevista nos EUA para Junho de 2014.

Primeira imagem das gravações do novo filme Transformers. Foto: Empire.