Poster e trailer de 'Dallas Buyers Club'

Foram divulgados o poster e o trailer de Dallas Buyers Club, realizado por Jean-Marc Vallee. A obra é inspirada em factos verídicos e conta a história de Ron Woodruff (Matthew McConaughey), um homem que faz contrabando de medicina alternativa para os EUA, enquanto o governo do país não sabe lidar com a crise do vírus da Sida, nos anos de 1980. Matthew McConaughey perdeu muito peso para o papel e está muito diferente da habitual aparência que costuma apresentar. Participam também no filme Jared Leto, Jennifer Garner e Dallas Roberts. Dallas Buyers Club tem estreia prevista nos EUA para 6 de Dezembro.

Poster de Dallas Buyers Club. Foto: Magazine HD.

Christina Hendricks vai participar em Dark Places
A actriz foi confirmada na obra, apesar de ainda não se saber qual será o papel que vai interpretar. O drama será escrito por Gillian Flynn e terá Gilles Paquet-Brenner como realizador. A história será sobre uma mulher que sobrevive, aos 7 anos de idade, a um massacre acusando o irmão do crime. Todavia, 25 anos depois, surge um grupo que procura encontrar a verdade sobre o crime, confrontando a jovem. Estão também confirmados no elenco de Dark Places Charlize Theron, Nicholas Hoult e Chloë Grace Moretz.

Christina Hendricks. Foto: Collider.

Novos posters de Thor: O Mundo das Trevas
Foram revelados novos posters de Thor: O Mundo das Trevas, de Alan Taylor, que tem estreia marcada nos EUA para 8 de Novembro. Esta é a sequela de Thor (2011) e a história volta a trazer Thor (Chris Hemsworth) à Terra para defender os humanos contra Malkeith (Christopher Eccleston), líder dos "Dark Elves" de Svartalfheim. Além disso, o super-herói leva Jane Foster (Natalie Portman) para o seu planeta, Asgard, fazendo de tudo para protegê-la. A obra passa-se após os acontecimentos de Os Vingadores (2012, crítica aqui) e tem ainda no elenco Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Kat Dennings, Stellan Skarsgård, Idris Alba, entre outros.

Poster de Thor: O Mundo das Trevas. Foto: Magazine HD.
Poster de Thor: O Mundo das Trevas. Foto: Magazine HD.