Ben Affleck será o novo Batman

Está escolhido o novo Batman: Ben Affleck. Depois de ter sido anunciado o regresso do super-herói na sequela de Homem de Aço, é conhecido agora o actor que interpretará o homem-morcego, que foi anteriormente vivido por Christian Bale na trilogia de Christopher Nolan (Batman: O Início, 2005; O Cavaleiro das Trevas, 2008; O Cavaleiro das Trevas Renasce, 2012).

Não é a primeira vez que Ben Affleck interpreta um super-herói. Tal já aconteceu em Demolidor - O Homem Sem Medo (2003), de Mark Steven Johnson. O novo filme, Batman vs. Superman, será realizado por Zack Snyder e deverá estrear apenas a 17 de Julho de 2015 e já tem confirmados no elenco Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Liane.

Ben Affleck. Foto: cinema10.com.br.

Nova actriz na saga The Hunger Games
Natalie Dormer, mais conhecida pela sua participação na série Guerra dos Tronos, vai fazer parte do elenco dos dois últimos filmes da saga The Hunger Games, interpretando a personagem Cressida, uma jovem do Capitólio que vai juntar-se à rebelião. O último título da saga literária escrita por Suzanne Collins será dividido em dois filmes, tal como aconteceu com outras sagas do género, como Harry Potter ou Twilight. Para já, está muito para breve a estreia do 2.º filme da saga, The Hunger Games: Em Chamas, realizado por Francis Lawrence, com data marcada em Portugal para 28 de Novembro.

Natalie Dormer. Foto: fanpop.com.

Novas imagens de Thor: O Mundo das Trevas
A revista Empire divulgou uma série de novas imagens de Thor: O Mundo das Trevas, de Alan Taylor, que tem estreia marcada nos EUA para 8 de Novembro. Esta é a sequela de Thor (2011) e a história volta a trazer Thor (Chris Hemsworth) à Terra para defender os humanos contra Malkeith (Christopher Eccleston), líder dos "Dark Elves" de Svartalfheim. Além disso, o super-herói leva Jane Foster (Natalie Portman) para o seu planeta, Asgard, fazendo de tudo para protegê-la. A obra passa-se após os acontecimentos de Os Vingadores (2012, crítica aqui) e tem ainda no elenco Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Kat Dennings, Stellan Skarsgård, Idris Alba, entre outros. 

Chris Hemsworth em Thor: O Mundo das Trevas. Foto: Empire.
Tom Hiddleston em Thor: O Mundo das Trevas. Foto: Empire.
Natalie Portman e Chris Hemsworth em Thor: O Mundo das Trevas. Foto: Empire.
Chris Hemsworth e Anthony Hopkins em Thor: O Mundo das Trevas. Foto: Empire.