Trailer e poster de 12 Years a Slave

Depois de terem sido reveladas as primeiras imagens de 12 Years a Slave, foram agora revelados o trailer e o poster. A obra é realizada por Steve McQueen (Fome, 2008; Vergonha, 2011) e trata-se de um biopic de Solomon Northup, um homem livre que acaba por se tornar num escravo. O nova-iorquino assume um emprego em Washington, mas é raptado e transformado em escravo com diferentes donos, conseguindo a sua liberdade quando um carpinteiro canadiano (e opositor da escravatura) consegue fazer passar algumas cartas para a esposa de Northup, que coloca o caso em tribunal. O elenco de 12 Years a Slave é recheado de estrelas, composto por Michael Fassbender, Brad Pitt, Michael Kenneth Williams, Benedict Cumberbatch, Dwight Henry, Paul Giamatti, Quvenzhané Whallis, entre outros.

Poster de 12 Years a Slave. Foto: Magazine.HD.

MacKenzie Foy poderá participar em Interstellar
A jovem actriz ganhou reconhecimento internacional ao interpretar a personagem Renesmee Carlie Cullen, filha de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), em A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2 (2012, crítica aqui). Segundo o The Hollywood Reporter, MacKenzie Foy será a nova adição de Interstellar, o novo projecto de Christopher Nolan, um filme de ficção científica, cujo argumento é escrito pelo irmão do realizador, Jonathan Nolan, centrando-se em exploradores que viajam através de um "buraco negro". As filmagens devem começar no final do ano, tendo estreia prevista nos EUA para 7 de Novembro de 2014. Estão já confirmados no elenco Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine, Casey Affleck e Jessica Chastain.

MacKenzie Foy. Foto: hollywood.com.

Primeira imagem de Aaron Eckhart em I, Frankenstein
Foi revelada a primeira imagem oficial de Aaron Eckhart no filme I, Frankenstein, de Stuart Beattie, num argumento inspirado numa banda desenhada criada por Kevin Grevioux. Eckhart interpreta a personagem-título, Adam Frankenstein, um ser que foi criado a partir dos corpos de pessoas mortas, tendo sobrevivido até à actualidade devido a uma alteração genética. Agora, acabará por envolver-se numa luta milenar que opõe dois clãs rivais. I, Frankenstein tem estreia marcada nos EUA para 24 de Janeiro de 2014.

Aaron Eckhart em I, Frankenstein. Foto: c7nema.net.