Revelados trailer e poster de 'Out of the Furnace'

Out of the Furnace é um filme realizado por Scott Cooper (e protagonizado por Christian Bale) que tem agora os primeiros trailer e poster revelados. A estória é sobre Russell Baze, um homem que vai ter de lidar com o regresso do irmão (que esteve no Iraque) e com a perigosa aproximação do mundo do crime à sua família. Participam também em Out of the Furnace Zoe Saldana, Casey Affleck, Willem Dafoe, Woody Harrelson, Forest Whitaker e Sam Shepard. A obra tem estreia prevista nos EUA para 6 de Dezembro.

Poster de Out of the Furnace. Foto: tvprime.pt.


Trailer e poster de Seventh Son
A obra é baseada no primeiro volume da saga literária escrita por Joseph Delaney (em Portugal, chama-se "O Aprendiz de Mago"). Neste filme é abordada a estória de um rapaz de 13 anos, chamado Thomas Ward, que, por ser o sétimo filho de um sétimo filho, os pais propuseram que ele fosse aprendiz de um velho Mago que exorcizava fantasmas e caçava bruxas. Thomas foi evoluindo, até que uma das piores bruxas da região, Mãe Malkin, o arrastou para uma terrível armadilha. Seventh Son é realizado por Sergei Bodrov, com argumento de Matt Greenberg e Chuck Leavitt. Tem no elenco Jeff Bridges, Julianne Moore, Ben Barnes, Alicia Vikander, Kit Harington, Antje Traue e Olivia Williams. O filme tem estreia prevista nos EUA para 17 de Janeiro de 2014.

Poster de Seventh Son. Foto: Magazine HD.


Trailer de Mato Sem Cachorro
Mato Sem Cachorro é um filme brasileiro realizado por Pedro Amorim, quem tem no elenco Bruno Gagliasso, Danilo Gentili e Leandra Leal, e cuja estória é sobre Deco (Gagliasso) e Zoé (Leal), que se conhecem após Deco quase atropelar um cão no Rio de Janeiro. No veterinário, eles descobrem que o animal sofre de narcolepsia, o que faz com que ele durma quando passa por situações extremas. Os jovens acabam por apaixonar-se um pelo outro, acabando por ter, constantemente, a interferência (positiva e negativa) do primo de Deco, Leléo (Gentili). O humorista Rafinha Bastos também participa na obra, que estreia no Brasil a 4 de Outubro.