Comic-Con 2013 | Parte 1

A Comic-Con 2013 é um evento que reúne os fãs de banda desenhada, mas não só... Serve também para muitos novos anúncios para próximas produções, tanto na televisão como no cinema. O Metragens vai mostrar-lhe algumas das principais novidades que foram conhecidas nesta edição da Comic-Con.

Primeiro teaser trailer de The Amazing Spider-Man 2
Foi divulgado o primeiro teaser trailer de The Amazing Spider-Man 2, realizado por Marc Webb e protagonizado por Andrew Garfield. Nesta primeira pequena amostra da sequela de O Fantástico Homem-Aranha (2012), é mostrado o vilão Electro, interpretado por Jamie Foxx. Participam também no filme Emma Stone, Sally Field, Felicity Jones, Paul Giamatti, entre outros. A obra tem estreia prevista nos EUA para 2 de Maio de 2014.


Primeiras imagens de Veronica Mars
As primeiras imagens de Veronica Mars, realizado por Rob Thomas, foram também reveladas na Comic-Con. Pediam-se 2 milhões de dólares em donativos no Kickstarter, mas os valores já chegaram aos 6 milhões de dólares, o que mostra o quanto os fãs esperam por esta adaptação cinematográfica, depois de ter a sua versão televisiva. Kristen Bell volta a interpretar a protagonista, uma detective, contando ainda o elenco com nomes como Christine Lakin, Enrico Colanton, Jason Dohring, Gaby Hoffmann, Martin Starr, Tina Majorino, Ryan Hansen e Krysten Ritter. A obra deve estrear no próximo ano nos EUA.


Trailer de Kick-Ass 2
Kick-Ass 2: Agora é a Doer teve direito a um novo trailer, antecipando a estreia que acontece a 29 de Agosto em Portugal. A obra traz de novo Kick-Ass e Hit-Girl, além de Jim Carrey como o Coronel Estrelas, um antigo mafioso que agora é um vigilante mascarado que lidera o gangue Justiça para Sempre, juntamente com o seu irmão Tenente Listas. A obra é uma sequela de Kick-Ass - O Novo Super-Herói (2010) e é realizado por Jeff Wadlow. Participam no filme Aaron Johnson, Chloë Grace Moretz, Lindy Booth, John Leguizamo, Robert Emms, Morris Chestnut e Christopher Mintz-Plasse.


Novas imagens de Agents of S.H.I.E.L.D.
A nova série da ABC, Agents of S.H.I.E.L.D., chega à televisão norte-americana no dia 24 de Setembro. Entretanto, foram reveladas novas imagens da produção, que tem no elenco Clark Gregg, Cobie Smulders, Brett Dalton, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Ming-Na Wen e Chloe Bennet. Um dos criadores da série é Joss Whedon, realizador de Os Vingadores (2012). Contudo, Cobie Smulders talvez não apareça em todos os episódios, devido à sua participação na série Foi Assim Que Aconteceu, que começará agora a sua última temporada.

Cobie Smulders em Agents of S.H.I.E.L.D.. Foto: c7nema.net.
Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge em Agents of S.H.I.E.L.D.. Foto: c7nema.net.
Cobie Smulders e Clark Gregg em Agents of S.H.I.E.L.D.. Foto: c7nema.net.