Novo poster de 'Wolverine'

Foi revelado um novo poster de Wolverine, realizado por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman. Este novo poster não deixa de ser uma surpresa, já que destaca a personagem Jean Grey / Fénix, interpretada pela actriz holandesa Famke Janssen. Recorde-se que Wolverine segue-se aos acontecimentos de X-Men - O Confronto Final (2006), que termina com a morte de Jean Grey, a grande paixão de Wolverine. James Mangold também já referiu que este novo spin-off do mutante com garras afiadas será, de certa forma, integrado na história de X-Men: Days of Future Past. Wolverine tem data de estreia marcada em Portugal para 25 de Julho.

Novo poster de Wolverine. Foto: Empire.

Paul Giamatti junta-se ao elenco de Downton Abbey
O actor norte-americano vai participar na série televisiva Downton Abbey, começando com o episódio natalício, segundo informações da BBC. O actor interpretará o papel de Harold, um "playboy" norte-americano, irmão de Lady Grantham (Elizabeth McGovern). A série histórica tem grandes números de audiência, chegando aos 11,9 milhões de telespectadores por episódio no Reino Unido, mas também tem conseguido aumentar a sua popularidade em território norte-americano. Downton Abbey já recebeu 9 Emmys e 2 Globos de Ouro. Quanto a Paul Giamatti, recebeu uma nomeação para o Óscar de Melhor Actor Secundário em Cinderella Man (2005).

Paul Giamatti. Foto: thehollywoodnews.com.

Trailer de The Lego Movie
Foi divulgado o primeiro trailer de The Lego Movie, realizado por Phil Lord e Chris Miller. O filme de animação tem personagens e objectos que se baseiam nos famosos brinquedos. O protagonista é Emmet (com voz de Chris Pratt) que é recrutado com a missão de salvar o mundo de um perigoso tirano que ameaça colar o universo Lego. Entre o elenco que dá voz às diferentes personagens, encontram-se Morgan Freeman, Will Arnett, Will Ferrell, Liam Neeson, Elizabeth Banks, entre outros. A obra tem estreia prevista nos EUA para 7 de Fevereiro de 2014.