Jennifer Lawrence vai protagonizar e produzir 'The Rules of Inheritance'

A actriz norte-americana, recentemente galardoada com o Óscar de Melhor Actriz pelo seu papel em Guia para um Final Feliz (2012, crítica aqui), tem um novo projecto em mãos. Lawrence vai protagonizar, mas também produzir, a obra The Rules of Inheritance, da realizadora dinamarquesa Susanne Bier (Só Precisamos de Amor, 2012). O filme será baseado no livro de memórias de Claire Bidwell Smith, que tinha 14 anos quando os seus pais foram diagnosticados com cancro e acabaram por morrer devido à doença. Ao longo do processo, a jovem acaba por descobrir muito sobre si própria. É a segunda vez que Lawrence e Bier trabalham juntas. Tal já havia acontecido em Serena, com estreia em breve.

Jennifer Lawrence. Foto: laineygossip.com.


Imagens das gravações de The Amazing Spider-Man 2
Foram reveladas mais algumas imagens das filmagens de The Amazing Spider-Man 2, realizado por Marc Webb e protagonizado por Andrew Garfield. O elenco conta ainda com Emma Stone, Shailene Woodley, Sally Field, Jamie Foxx e Paul Giamatti. A obra tem estreia marcada nos EUA para 2 de Maio de 2014.

Emma Stone e Andrew Garfield nas filmagens de The Amazing Spider-Man 2. Foto: Fotogramas.
Andrew Garfield e Sally Field nas filmagens de The Amazing Spider-Man 2. Foto: Fotogramas.

Trailer de The Family
Foi divulgado o trailer de The Family, de Luc Besson. O filme é uma adaptação do livro Badfellas, de Tonino Benacquista. A história segue Fred Blake (Robert De Niro), que vive na Normandia, em França, para, aparentemente, escrever a narrativa sobre o desembarque das tropas aliadas. A mulher, Maggie Blake (Michelle Pfeiffer), trabalha na caridade local e a filha, Belle Blake (Dianna Agron), frequenta o liceu. Contudo, todas as personagens escondem um segredo: Fred é um ex-mafioso que está no local devido ao programa de protecção de testemunhas. The Family estreia em Portugal a 21 de Novembro.