Trailer de 'O Mascarilha'

Foi divulgado o novo trailer de O Mascarilha, filme de Gore Verbinski, protagonizado por Johnny Depp e Armie Hammer. Tonto (Johnny Depp) é um nativo americano que recorda as aventuras de John Reid (Armie Hammer), um lendário justiceiro mascarado, mais conhecido por 'The Lone Ranger'. Juntos, formaram uma dupla contra a ganância e a corrupção. No elenco, destaque também para Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, William Fichtner e Barry Pepper. A estreia está prevista em Portugal para 11 de Julho.



Divulgadas mais fotos de Thor: The Dark World
Depois de ter sido revelada uma imagem e o primeiro poster, foram agora divulgadas duas novas imagens de Thor: The Dark World. Na sequela de Thor (2011), realizada por Alan Taylor, Thor (Chris Hemsworth) terá que enfrentar Malekith (Christopher Eccleston) e tentar proteger o seu amor, Jane Foster (Natalie Portman). No elenco estão também Tom Hiddleston, Stellan Skarsgard, Kat Dennings e Anthony Hopkins, entre outros. A obra tem estreia prevista nos EUA para 8 de Novembro, não havendo ainda data marcada para Portugal.

Natalie Portman e Chris Hemsworth em Thor: The Dark World. Foto: natalieportman.com.

Chris Hemsworth em Thor: The Dark World. Foto: Total Film.

As primeiras imagens nos estúdios de X-Men: The Days of Future Past
Foram reveladas as primeiras imagens do filme X-Men: The Days of Future Past, a sequela de X-Men: O Início (2011, crítica aqui). Nas fotos, podemos ver Patrick Stewart e Halle Berry, como Professor Xavier e Storm, respectivamente. Ambos fazem parte da primeira trilogia cinematográfica dedicada aos mutantes da banda desenhada. A obra tem estreia prevista para 18 de Julho de 2014, nos EUA.

Patrick Stewart nas gravações de X-Men: Days of Future Past. Foto: amctheatres.com.
Halle Berry nas gravações de X-Men: Days of Future Past. Foto: comingsoon.net.