Primeira imagem de 'Captain America: The Winter Soldier'

As gravações de Captain America: The Winter Soldier já arrancaram. Assim, foi também divulgada a primeira imagem, onde aparece Chris Evans, o protagonista, que interpreta o herói norte-americano da banda desenhada. A obra será realizada por Joe e Anthony Russo, sendo que a história segue após os acontecimentos de Os Vingadores (2012). Steve Rogers tem como desafio adaptar-se ao mundo moderno, numa sequela de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).

Segundo o site Next Movie, Scarlett Johansson está confirmada no novo filme, voltando a dar vida a Natasha Romanoff, ou melhor, a Viúva Negra. Além da actriz, participarão Sebastian Stan, Anthony Mackie, Frank Grillo, Cobie Smulders, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Emily VanCamp e Robert Redford. A estreia está prevista nos EUA para 4 de Abril de 2014.

Chris Evans em Captain America: The Winter Soldier. Foto: Beyond Hollywood.

Kellan Lutz será Hércules no cinema 
O actor ficou conhecido na saga Twilight, onde interpretou o vampiro Emmett Cullen. Kellan Lutz será agora Hércules, num filme realizado por Renny Harlin. As gravações deverão começar em Maio, na Bulgária, sendo filmado em 3D. Espera-se que estreie em Março de 2014. O argumento de Hercules 3D, escrito por Sean Hood, Renny Harlin e Giulio Steve, centra-se na história de amor entre Hércules, o filho de Zeus, e a princesa mortal de Creta, que está prometida para o irmão mais velho do semideus. Actualmente, Kellan Lutz está a filmar Tarzan, no qual interpreta a personagem principal.

Todavia, este não será o único filme que terá Hércules como protagonista. Está a ser preparado outro, que terá Dwayne Johnson como protagonista e que será realizado por Brett Ratner. O filme chama-se Hercules: The Thracian Wars e tem estreia prevista para Julho de 2014.

Kellan Lutz. Foto: aceshowbiz.com.

Amy Adams e Christoph Waltz no novo filme de Tim Burton
Os actores foram confirmados no novo projecto do cineasta, que irá retratar a vida de Walter e Margaret Keane, dois pintores célebres nas décadas de 1950 e 1960, conhecidos pelas suas pinturas kitsch de crianças com olhos grandes. A história de Big Eyes abordará a disputa judicial do casal após a sua separação. Amy Adams e Christoph Waltz serão os protagonistas da obra. Anteriormente, tinham sido falados os nomes de Reese Witherspoon e Ryan Reynolds para interpretar as personagens.
Tim Burton. Foto: aceshowbiz.com.