Novos posters de 'Wolverine'

Foram divulgados novos posters e mais fotos do filme Wolverine, que é realizado por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman. Desta vez, o herói dos X-Men está no Japão, onde passa por alguns obstáculos, enfrentando o Samurai de Prata. Wolverine tem estreia marcada para 26 de Julho e o primeiro trailer será divulgado com o lançamento do filme G.I. Joe: Retaliação, a 28 de Março. Há alguns dias, o Metragens já tinha noticiado a divulgação de algumas fotos, que pode ver aqui.

Fotos: comingsoon.net.
  
Charlize Theron vai participar em Ladies Night
Segundo noticia o The Hollywood Reporter, a actriz vai protagonizar a comédia de Fred Savage, Ladies Night. Na obra, Theron será uma mulher decidida a deixar o namorado e a mudar-se para Nova Iorque, não sem antes passar uma última noite na cidade com as amigas. É a segunda comédia que está nos próximos projectos da actriz, já que também deverá participar no novo filme de Seth MacFarlane, A Million Ways to Die in the West.

Charlize Theron. Foto: thefilmstage.com.

Trailer de WWZ - Guerra Mundial
Após algumas complicações durante as filmagens, finalmente já está perto o encontro do filme com o público. Foi agora divulgado o trailer de WWZ - Guerra Mundial (que foi publicado com legendas pelo SAPO), de Marc Foster (O Menino de Cabul, 2007; 007 - Quantum of Solace, 2008), que tem Brad Pitt no papel principal. Na obra, o actor interpreta Gerry Lane, um funcionário das Nações Unidas que tenta impedir uma epidemia que transforma as pessoas em mortos-vivos. WWZ - Guerra Mundial é uma adaptação do best-seller "World War Z: An Oral History of the Zombie War", de Max Brooks. O filme tem estreia prevista em Portugal para 20 de Junho.