Novo filme de Tomb Raider poderá ter uma Lara Croft mais jovem

Foi lançado, esta semana, o novo e polémico jogo de Tomb Raider, que tem como protagonista uma Lara Croft bem mais nova do que o habitual. O jogo aborda o início da história de Lara, que viria a dar origem à aventureira corajosa que conhecemos. Esta nova versão do jogo é mais violenta, mais emocional e profundamente gráfica.

Ora, começa agora também a especular-se sobre um reboot sobre Lara Croft. Recorde-se que já foram lançados dois filmes sobre Tomb Raider, na altura com Angelina Jolie no papel principal, nos filmes Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft: Tomb Raider - O Berço da Vida (2003). A Crystal Dynamics está a trabalhar com a GK Films no novo projecto, do qual ainda não se sabe quase nada. Contudo, seguindo a linha do novo jogo, a protagonista seria também mais nova.

Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Raider (2001). Foto: Out Now.


Divulgado o trailer do filme A Ressaca - Parte III
A 'matilha' está de volta. O filme de Todd Philipps encerra a trilogia começada em 2009 e conta no elenco com os actores consagrados pela saga: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms e Ken Jeong, entre outros. Tem estreia marcada em Portugal para 30 de Maio.



James Franco já tem estrela no Passeio da Fama
O actor, de 34 anos, tem a estrela número 2492 com o seu nome no Passeio da Fama de Hollywood. James Franco recebeu uma nomeação para um Oscar em 2011 para Melhor Actor, pelo filme 127 Horas (2010), além de vários outros projectos conhecidos.

O actor estava acompanhado no evento pelo realizador Sam Raimi, pelo actor Seth Rogen e pela mãe. O novo filme com a participação do actor, Oz: O Grande e Poderoso (2013), estreou ontem nas salas portuguesas. A propósito, a Disney já está a preparar uma sequela.

James Franco. Foto: USA Today.