Oscars 2013 - Melhor Mistura de Som (Nomeados)

Nomeados: 
Argo, por John Reitz, Gregg Rudloff e Jose Antonio Garcia.
John Reitz e Gregg Rudloff estão nomeados para o seu 5º Oscar, após Dias do Paraíso (1978), Tempestade (2000), Flags of Our Fathers - As Bandeiras dos Nossos Pais (2006) e Matrix (1999), que lhes rendeu mesmo o Oscar nesta categoria. Já Jose Antonio Garcia é um estreante nestas andanças, sendo a sua primeira nomeação. Argo está nomeado para um total de 7 Oscars (crítica aqui).
Ben Affleck em Argo. Foto: kinobank.org 
Os Miseráveis, por Andy Nelson, Mark Paterson e Simon Hayes.
Esta é a 18ª nomeação para Andy Nelson, que, contudo, só ganhou uma vez pelo seu trabalho em O Resgate do Soldado Ryan (1998). Já Mark Paterson e Simon Hayes recebem agora a sua primeira nomeação. O musical Os Miseráveis está nomeado para 8 Oscars (crítica aqui).
Anne Hathaway em Os Miseráveis. Foto: Beyond Hollywood.
A Vida de Pi, por Ron Bartlett, D.M. Hemphill e Drew Kunin.
Esta é a primeira nomeação para Ron Bartlett e Drew Kunin, mas a oitava para D.M. Hemphill, que já venceu por O Último dos Moicanos (1992). O filme A Vida de Pi está nomeado para 11 Oscars (crítica aqui).
Suraj Sharma em A Vida de Pi. Foto: kinobank.org 
Lincoln, por Andy Nelson, Gary Rydstrom e Ronald Judkins. 
Andy Nelson está duplamente nomeado nesta edição dos Oscares, pelo seu trabalho no filme Os Miseráveis e por Lincoln. Gary Rydstrom recebe a sua 17ª nomeação, sendo mais bem sucedido, já que venceu 7 Oscars, em filmes como Parque Jurássico (1993), Titanic (1997) e O Resgate do Soldado Ryan (1998). Ronald Judkins venceu 2 Oscars ao longo da sua carreira, também pelo O Resgate do Soldado Ryan e Parque Jurássico. Lincoln está nomeado para 12 Oscars (crítica aqui).
Daniel Day-Lewis em Lincoln. Foto: Beyond Hollywood.
007 - Skyfall, por Scott Milan, Greg P. Russell e Stuart Wilson.
É a segunda nomeação para Stuart Wilson, após Cavalo de Guerra (2011). Scott Milan tem com Skyfall a sua 9ª nomeação, mas já ganhou 4 Oscars pelo seu trabalho em Apollo 13 (1995), Gladiador (2000), Ray (2004) e Ultimato (2007). Contudo, o veterano do grupo em nomeações para os Oscars é mesmo Greg P. Russell, que já foi nomeado 16 vezes ao longo da sua carreira, apesar de nunca ter vencido.
Daniel Craig em 007 - Skyfall. Foto: Beyond Hollywood.