Sam Mendes confirmado na realização de próximo filme de James Bond

Após muitas indecisões, como o Metragens chegou a noticiar, Sam Mendes foi agora confirmado como o realizador do próximo filme da saga James Bond. Daniel Craig também regressa no papel do agente britânico mais famoso do Cinema. Recorde-se que Sam Mendes assinou o último filme da saga, 007 - Skyfall (2012, crítica aqui), que foi muito bem sucedido, tanto na crítica como nas bilheteiras mundiais. Entretanto, foi também confirmada a data de estreia do novo filme: 23 de Outubro de 2015, no Reino Unido.

Sam Mendes. Foto: nerdacy.com.

Amy Adams vai protagonizar Object of Beauty
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a actriz norte-americana será a protagonista da adaptação cinematográfica do livro "Object of Beauty". A história centra-se numa jovem empresária artística que consegue o seu emprego de sonho: ser dona de uma galeria de arte. Object of Beauty seguirá o seu percurso profissional e ainda não tem um realizador definido.

Amy Adams. Foto: fanpop.com.

Novas imagens de The Amazing Spider-Man 2
A revista Entertainment Weekly traz novas imagens de The Amazing Spider-Man 2, realizado por Marc Webb. A obra é a sequela de O Fantástico Homem-Aranha (2012, também de Marc Webb) e tem no elenco Andrew Garfield, Jamie Foxx, Emma Stone, Felicity Jones, Sally Field, Martin Sheen, Paul Giamatti, entre outros.

Andrew Garfield como Homem-Aranha em The Amazing Spider-Man 2. Foto: Entertainment Weekly.
Jamie Foxx como o vilão Electro em The Amazing Spider-Man 2. Foto: Entertainment Weekly.