Ian McKellen será Sherlock Holmes no Cinema

O actor britânico já tem muitos papéis icónicos, como o feiticeiro Gandalf da saga O Senhor dos Anéis ou o mutante Magneto dos filmes X-Men. Mas, agora, tem um novo papel que promete ser igualmente marcante: Sherlock Holmes. Ian McKellen interpretará o famoso detective no filme A Slight Trick of the Mind, de Bill Condon (Dreamgirls, 2006; A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2, 2012 - crítica aqui).

Na obra, Sherlock Holmes já está reformado, mas continua assombrado por um caso que não conseguiu resolver 50 anos antes, lembrando-se apenas de fragmentos. Só que agora o detective já não tem os seus poderes mentais na maior forma e também já não pode contar com o seu antigo companheiro Watson, transformando-se este caso no mais difícil da sua vida. A Slight Trick of the Mind deve começar as suas gravações no Reino Unido em Abril de 2014, sendo baseado no romance de Mitch Cullin, com adaptação de Jeffrey Hatcher. Será a segunda vez que Bill Condon e Ian McKellen irão trabalhar juntos, após Deuses e Monstros (1998).

Ian McKellen. Foto: rd1.ig.com.br.

Trailer da quarta temporada de Downton Abbey
Foi divulgado o trailer da nova temporada da série histórica Downton Abbey, que terá estreia na televisão britânica a 22 de Setembro. A série deixará de ter a participação de Dan Stevens e Siobhan Finneran, mas terá adições como Joanna David, Paul Giamatti, Daisy Lewis, Tom Cullen, Harriet Walter e Nigel Harman.



Bradley Cooper vai participar em Guardians of the Galaxy
O actor americano vai fazer a sua estreia nas dobragens na obra Guardians of the Galaxy, a nova adaptação cinematográfica de uma banda desenhada da Marvel. Bradley Cooper dará voz ao rato-lavadeiro galáxico, Rocket Raccoon, um dos principais heróis. O filme será escrito e realizado por James Gunn e conta também com as participações de Vin Diesel, Cris Pratt, Zöe Saldana, Dave Batista, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Benicio Del Toro, Karen Gillan, Michael Rooker e Lee Pace. Guardians of the Galaxy tem estreia prevista nos EUA para 1 de Agosto de 2014.

Bradley Cooper. Foto: hdwallpapersdirectory.com.