Primeiro teaser poster de 'Captain America: The Winter Soldier'

Foi divulgado o primeiro teaser poster de Captain America: The Winter Soldier, realizado por Joe e Anthony Russo e protagonizado por Chris Evans, que volta a assumir o papel de um dos heróis mais conhecidos da Marvel. A história deste novo filme segue-se aos acontecimentos de Os Vingadores (2012), além de ser a sequela de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Steve Rogers terá agora de adaptar-se ao mundo moderno, após ter estado congelado durante décadas.

Participam também no filme Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Robert Redford, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Toby Jones, Emily VanCamp, Sebastian Stan, entre outros. Captain America: The Winter Soldier tem estreia marcada nos EUA para 4 de Abril de 2014.

Poster de Captain America: The Winter Soldier. Foto: Total Film.

Trailer de Inside Llewyn Davis, dos irmãos Coen
Foi revelado o terceiro trailer de Inside Llewyn Davis, o próximo filme dos irmãos Coen. A obra é definida como uma comédia screwball e centra-se na figura de Llewyn Davis, um músico folk muito conhecido na Nova Iorque dos anos de 1960. O filme estreou em Cannes e tem no elenco Oscar Isaac, Carey Mulligan, John Goodman e Justin Timberlake. Inside Llewyn Davis tem estreia marcada nos EUA para 6 de Dezembro.



Novas imagens de Wolverine
Wolverine está mesmo quase a estrear, mas continuam a surgir novas imagens promocionais de uma das obras mais esperadas deste Verão. O filme é realizado por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, que interpreta o mutante de garras bem afiadas pela sétima vez. Na história, Wolverine enfrenta o Samurai de Prata e vê-se também dividido num grande dilema. Wolverine estreia em Portugal a 25 de Julho.

Hugh Jackman (Wolverine) e Rila Fukushima (Yukio) em Wolverine. Foto: IGN.
Tao Okamoto (Mariko) em Wolverine. Foto: IGN.
Svetlana Khodchenkova (Viper) em Wolverine. Foto: IGN.