Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx voltam a trabalhar juntos

Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx, que contracenaram em Django Libertado (2012, crítica aqui), de Quentin Tarantino, vão voltar a trabalhar juntos em Mean Business on North Ganson Street, segundo informações do The Hollywood Reporter. A obra será baseada no próximo romance de S. Craig Zahler, que também escreverá o argumento. A história será sobre um detective que viaja para uma cidade do interior do Estados Unidos e alia-se a um polícia local, com o objectivo de combaterem uma série de crimes. Leonardo DiCaprio será também produtor da obra.

Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx. Foto: Empire Online.

Primeiras imagens de 12 Years a Slave
Foram reveladas as primeiras imagens de 12 Years a Slave, o próximo filme de Steve McQueen. A obra é um biopic de Solomon Northup, um homem livre que acaba por se tornar num escravo. O nova-iorquino assume um emprego em Washington, mas é raptado e transformado em escravo com diferentes donos, conseguindo a sua liberdade quando um carpinteiro canadiano (e opositor da escravatura) consegue fazer passar algumas cartas para a esposa de Northup, que coloca o caso em tribunal. O elenco é recheado de estrelas, composto por Michael Fassbender, Brad Pitt, Michael Kenneth Williams, Benedict Cumberbatch, Dwight Henry, Paul Giamatti, Quvenzhané Whallis, entre outros.

Chiwetel Ejiofor e Michael Fassbender em 12 Years a Slave. Foto: cine.gr.

Imagem de 12 Years a Slave. Foto: cine.gr.

Teaser trailer e poster de Frozen - O Reino do Gelo
Foram divulgados os teaser trailer e poster de Frozen - O Reino do Gelo, o novo filme de animação da Disney, realizado por Jennifer Lee e Chris Buck. A história é baseada no conto "The Snow Queen", de Hans Christian Andersen, passando-se num reino condenado a viver para sempre no Inverno. A protagonista é Anna, uma jovem que se junta a um rapaz das montanhas, Kristoff, numa jornada para poder encontrar a Snow Queen e terminar com o feitiço que ela lançou sobre o Reino. O elenco vocal do filme de animação é composto por Jonathan Groff, Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad, entre outros. Frozen - O Reino do Gelo estreia nos EUA a 27 de Novembro.


Poster de Frozen - O Reino do Gelo. Foto: filmofilia.com.