Conhecidos os novos realizadores de 'Piratas das Caraíbas'

Os noruegueses Espen Sandberg e Joachim Ronning, realizadores de Kon-Tiki (2012), filme nomeado para Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, foram os escolhidos para dirigir o 5.º filme da saga Piratas das Caraíbas, que contará, mais uma vez, com Johnny Depp como protagonista.

Antes deste projecto, a dupla ainda terá a cargo Beatles, uma adaptação de uma obra literária, passada em Oslo, entre 1965 e 1972. A obra deverá chegar aos cinemas em 2014.

Joachim Ronning e Espen Sandberg. Foto: zimbio.com.

Novidades no elenco de Guardians of the Galaxy
O elenco de Guardians of the Galaxy, mais uma adaptação de banda desenhada da Marvel, começa a ganhar forma. Segundo o Deadline, Glenn Close e Lee Pace são as novas adições. A actriz deverá interpretar a líder de uma força policial intergaláctica que ajuda os Guardiões da Galáxia. Quanto a Lee Pace, deverá assumir o papel do vilão, The Controller. A história é sobre Peter Quill/Star-Lord (Chris Pratt), um humano híbrido que se torna no líder dos Guardiões da Galáxia. Esta é uma equipa de heróis extraterrestres cuja missão é proteger a galáxia de diferentes ameaças.

Estão também confirmados no elenco Dave Bautista, Zoe Saldana e Michael Rooker. A realização estará a cargo de James Gunn, que também escreveu o argumento. O filme deverá estrear nos EUA a 1 de Agosto de 2014.

Glenn Close. Foto: mdcu-comics.fr.

Primeira imagem de La Belle et la Bête
Foi divulgada a primeira imagem oficial de La Belle et la Bête, de Christophe Gans. A obra é uma versão do conto clássico, que tem origem francesa. A banda sonora estará a cargo de Alexandre Desplat, já nomeado para 5 Óscares. Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o argumento. Na imagem que foi revelada, podemos ver Vincent Cassel e Lea Seydoux, os dois protagonistas da obra.

Lea Seydoux e Vincent Cassel em La Belle et la Bête. Foto: c7nema.net.