Revelado o trailer de 'August: Osage County'

O drama August: Osage County já tem trailer disponível. O filme é baseado na obra homónima de Tracy Letts e tem realização de John Wells, além de produção de George Clooney. A obra aborda as histórias das mulheres da família Weston.

No elenco participam Meryl Streep, Julia Roberts, Ewan McGregor, Abigail Breslin, Chris Cooper, Sam Shepard, Benedict Cumberbatch, Juliette Lewis, Margo Martindale e Dermot Mulroney.


Neil Patrick Harris vai participar no próximo filme de Seth MacFarlane
Neil Patrick Harris junta-se ao elenco da nova comédia de Seth MacFarlane, A Million Days to Die in the West. O actor norte-americano é um dos protagonistas da série Foi Assim que Aconteceu (How I Met Your Mother) e agora junta-se a Charlize Theron, Liam Neeson, Amanda Seyfried, Sarah Silverman e Giovanni Ribisi na nova produção do criador de Ted (2012). Neil Patrick Harris vai também apresentar, pela quarta vez, os Tony Awards, que entregam os prémios dos melhores do teatro norte-americano.

A obra é descrita como um western cómico, tendo como protagonista um homem (Seth MacFarlane) que não tem coragem durante um duelo e a sua companheira (Seyfried) acaba por abandoná-lo. Depois conhece a mulher de um perigoso fora da lei, personagem feminina interpretada por Theron, que vai ensiná-lo a disparar. Tudo se complica quando o seu perigoso marido regressa a casa. As filmagens de A Million Ways to Die in the West deverão começar em breve.

Neil Patrick Harris. Foto: fanpop.com.

Ewan McGregor escolhido para protagonista de Jane Got a Gun
Segundo o Deadline, o actor substituirá Bradley Cooper no papel de protagonista do western protagonizado por Natalie Portman e realizado por Gavin O'Connor. Jane Got a Gun tem também no elenco Joel Edgerton, Noah Emmerich, Rodrigo Santoro, River Shields, Alex Manette, James Burnett e Jacob Browne.

Ewan McGregor. Foto: listal.com.