Mia Wasikowska vai participar em 'Maps to the Stars'

O elenco do novo filme de David Cronenberg, Maps to the Stars, está cada vez mais completo. As mais recentes adições são Mia Wasikowska, Olivia Williams e Evan Bird. No elenco, já estão também confirmados Robert Pattinson, Julianne Moore, John Cusack e Sarah Gadon. Ainda não há uma sinopse da obra, apenas se sabe que destacará a obsessão da fama em Hollywood. As filmagens começarão no mês de Julho, em Los Angeles e Toronto.

Mia Wasikowska. Foto: fanpop.com.

Keira Knightley como Coco Chanel
O Metragens já tinha noticiado este projecto da actriz britânica. Keira Knightley interpretou o papel de Coco Chanel numa curta-metragem realizada por Karl Lagerfeld, 'Once Upon a Time...'. A obra foi realizada como homenagem aos 100 anos da abertura da primeira loja da Chanel em Deauville, em França. Pode ver o filme completo aqui:


Lily Collins em Pride and Prejudice and Zombies
O filme já esteve para começar a produção há muitos anos, mas foi tendo alguns adiamentos. Agora, foi confirmado o realizador e a protagonista. Assim, Burr Steers é o quarto cineasta ligado à obra, após David O. Russell, Mike White e Craig Gillespie. Já Lily Collins (Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?, 2012) será  a protagonista, papel que já esteve para ser de Natalie Portman, Emma Stone e Blake Lively.

A história de Pride and Prejudice and Zombies é uma versão alternativa de "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen, e segue Elizabeth Bennet, que tenta fazer frente a centenas de zombies que invadem a vila onde ela vive.

Lily Collins. Foto: celebritygossip.com.br.