Keira Knightley substitui Anne Hathaway em 'Laggies'

O Metragens tinha noticiado que Anne Hathaway iria protagonizar a comédia negra Laggies, mas afinal será Keira Knightley a assumir o papel. A obra terá a realização de Lynn Shelton e conta ainda no elenco com Chloe Moretz e Sam Rockwell.

Keira Knightley. Foto: Vogue.

Michael Caine vai participar em Interstellar
O elenco de Interstellar, o novo filme de Christopher Nolan, está cada vez mais recheado de caras bem conhecidas. Depois de Anne Hathaway e Jessica Chastain, está agora também confirmado Michael Caine, que já trabalhou anteriormente com o cineasta nos três filmes da saga Batman, em O Terceiro Passo (2006) e A Origem (2010). As filmagens de Interstellar estão previstas para o final deste ano, tendo estreia prevista nas salas norte-americanas para 7 de Novembro de 2014.

Michael Caine. Foto: collider.com.

Novas imagens de X-Men: Days of Future Past
Bryan Singer, o realizador da obra, continua muito activo no Twitter a revelar novas fotos da produção de X: Men: Days of Future Past. Agora foi a vez de Ellen Page e James McAvoy. A actriz volta a interpretar o papel de Kitty Pride, que deverá ter um papel de maior destaque no novo filme, se este seguir a narrativa da banda-desenhada. É a mutante que faz a transição entre o presente e o passado. James McAvoy volta também a ser o Professor Charles Xavier, o líder dos mutantes.

X-Men: Days of Future Past tem estreia marcada no Reino Unido para 18 de Julho de 2014 e conta no elenco muitas estrelas, tais como Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Nicholas Hoult, Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, entre muitos outros.



Tom Cruise confirmado em nova 'Missão Impossível'
O actor norte-americano está confirmado em mais um filme da saga, segundo informações da Deadline. Ainda não se sabe quem será o realizador ou o argumentista, bem como se desconhece a data de início de produção. O último filme, Missão Impossível: Operação Fantasma (2011), chegou quase aos 700 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais.

Tom Cruise em Missão Impossível: Operação Fantasma (2011). Foto: Beyond Hollywood.