Ethan Hawke e Vera Farmiga juntos em novo filme

Os dois actores vão participar em The Geography of Hope, realizado por Neil LaBute (A Forma das Coisas, 2003). No elenco, participam também Ed Harris e Emmanuelle Devos. As gravações deverão começar apenas em 2014.

O thriller será filmado em Porto Rico e passa-se na década de 1970. A história centra-se em dois pequenos criminosos (Ed Harris e Ethan Hawke) que se escondem num resort após um golpe que não correu como planeado. Entretanto, ambos envolvem-se com duas mulheres que também estão no local (Vera Farmiga e Emmanuelle Devos), e surge uma enorme quantia de dinheiro nos seus quartos, o que complica a situação.

Ethan Hawke. Foto: myfilmviews.com.

Olga Kurylenko em novo filme
A actriz vai participar em Vampire Academy: Blood Sisters, a adaptação cinematográfica da saga literária de Richelle Mead. Olga Kurylenko ainda pode ser vista nas salas portuguesas em Esquecido e voltará muito brevemente num novo filme, A Essência do Amor.

O novo filme da actriz ucraniana será realizado por Mark Waters e contará com a participação de Zoey Deutch, Lucy Fry e Danila Kozlovski.

Olga Kurylenko. Foto: fwallpapers.com.

Primeiro trailer de Girl Most Likely
A comédia Girl Most Likely tem o seu primeiro trailer divulgado. O filme tem no elenco Kristen Wiig, Annette Bening, Matt Dillon e Christopher Fitzgerald. A história é sobre Imogene (Kristen Wiig), uma jovem dramaturga que simula uma tentativa de suicídio para chamar a atenção do seu ex-namorado (Daniel Criss). Contudo, o plano não dá resultado e Imogene terá que viver sob a custódia da sua mãe (Annette Bening), uma mulher viciada em jogo. A obra tem na realização Shari Springer Berman e Robert Pulcini. A estreia está prevista nos EUA para 19 de Julho.