Trailers de 'Elysium', 'Open Road' e 'Filth'

Elysium é um filme de ficção científica com a realização de Neill Blomkamp, que tem como protagonistas Matt Damon e Jodie Foster. Depois de ver algumas imagens aqui, fica agora o trailer da obra, que tem estreia prevista nos EUA a 9 de Agosto de 2013.


Open Road é uma co-produção entre EUA e Brasil, tendo Márcio Garcia como realizador, naquela que é a segunda experiência para o actor brasileiro nestas andanças. Em estilo on the road, a obra tem como protagonista uma jovem que foge para os EUA para poder encontrar lá uma pessoa. No elenco participam Camila Belle, Andy Garcia, Juliette Lewis, Christiane Torloni, Carol Castro e John Savage.


James McAvoy aparece como nunca antes visto no primeiro trailer divulgado de Filth, a adaptação do romance de Irvine Welsh, que conta com a realização de Jon S. Baird. McAvoy interpreta o papel de Bruce Robertson, um polícia viciado em sexo e cocaína que acaba por desviar-se da sua missão, devido às suas peculiaridades. A obra tem estreia prevista para Setembro no Reino Unido.