Scarlett Johansson vai protagonizar novo filme de Luc Besson

A actriz norte-americana começa a ficar a habituada a filmes com mais acção após ser a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 (2010) e Os Vingadores (2012). Agora, não será excepção. Assim, Scarlett Johansson vai ser a protagonista do novo filme de Luc Besson, Lucy, que mistura muita acção e ficção científica. Na obra, a actriz será uma mulher com super-poderes após estar envolvida em tráfico de droga. A partir daí, a personagem consegue absorver rapidamente conhecimentos e mover objectos através da mente, além de não sentir dor ou efeitos secundários. Lucy deverá ter estreia em 2014, mas ainda não há data para o início das filmagens.

Scarlett Johansson em Homem de Ferro 2. Foto: Beyond Hollywood.

Amanda Seyfried em novo filme
Segundo informações da Variety, os realizadores de Lovelace, Rob Epstein e Jeffrey Friedman, voltarão a trabalhar com Amanda Seyfried numa nova produção, desta vez um drama, The Girl Who Conned the Ivy League. Lovelace é um dos últimos trabalhos da actriz, no qual interpreta o papel de Linda Lovelace, uma famosa actriz pornográfica. A obra ainda não tem data de estreia marcada para Portugal. A produção do novo projecto de Amanda Seyfried deverá começar ainda este ano.

Amanda Seyfried. Foto: entertainmentmsn.blogspot.pt.

Novo filme na competição de Cannes
Após ser conhecida a lista dos filmes exibidos na Selecção Oficial do Festival de Cannes, foram conhecidas mais cinco obras que também serão exibidas no Festival. Na secção Un Certain Regard, foram adicionados My Sweet Pepperland, Tore tanzt e Wakolda. Fora da competição está Le Dernier des Injustes. Já Only Lovers Left Alive, de Jim Jarmusch, estará na secção competitiva. A obra é sobre um amor entre dois vampiros que atravessa os séculos, tendo no elenco Tom Hiddleston, Tilda Swinton e Mia Wasikowska. O Festival de Cannes realiza-se de 15 a 26 de Maio.

Tilda Swinton e Tom Hiddleston em Only Lovers Left Alive. Foto: cine.gr.