Primeiras imagens de Jamie Foxx em 'The Amazing Spider-Man 2'

Foram divulgadas as primeiras imagens do actor na sequela de O Fantástico Homem-Aranha (2012). Na história, Foxx será Electro, o grande vilão da obra, que tem estreia marcada nos EUA para 2 de Maio de 2014. Além de Jamie Foxx, foram também reveladas imagens de Emma Stone e Andrew Garfield nas gravações de The Amazing Spider-Man 2.

Jamie Foxx nas gravações de The Amazing Spider-Man 2. Foto: c7nema.net.
Emma Stone e Andrew Garfield nas gravações de The Amazing Spider-Man 2. Foto: comingsoon.net.

Confirmada sequela de Os Croods
O filme de animação Os Croods (2013) tem sido um sucesso no box-office (tanto em Portugal, como a nível mundial). Aliás, já rendeu quase 400 milhões de dólares a nível mundial. Assim, foi agora confirmada uma sequela, com estreia prevista para 2015. Chris Sanders e Kirk DeMicco serão, de novo, os realizadores.

Imagem de Os Croods. Foto: Out Now.

The Bling Ring vai abrir o Un Certain Regard, no Festival de Cannes
O novo filme de Sofia Coppola vai ser a abertura da secção Un Certain Regard. Contudo, não estará em competição pela Palma de Ouro. A obra tem como protagonistas Leslie Mann, Taissa Farmiga e Emma Watson, sendo que a história é baseada em factos verídicos, quando um grupo de adolescentes roubou uma série de casas de celebridades. The Bling Ring tem estreia prevista para 12 de Junho, não existindo ainda data marcada para Portugal.

A actriz Emma Watson partilhou também a novidade através do seu Twitter:
Imagem de The Bling Ring. Foto: Out Now.

Conhecidas as datas de estreias das sequelas de Velocidade Furiosa, A Branca de Neve e o Caçador e Um Ritmo Perfeito
No CinemaCon, ficou a saber-se de uma série de datas de estreias de novos filmes. No caso, são todas sequelas. Comecemos por Velocidade Furiosa 7, que chegará aos cinemas em 2014 e não deverá contar com a realização de Justin Lin, como o Metragens já tinha noticiado. Recorde-se que Velocidade Furiosa 6 tem estreia marcada, em Portugal, para 23 de Maio.

A sequela de A Branca de Neve e o Caçador (2012) tem estreia marcada para 2015 e não terá Rupert Sanders na realização como no primeiro título. Já a continuação de Um Ritmo Perfeito (2012) também está prevista para 2015, não estando, ainda, confirmada a continuação de Jason Moore na cadeira da realização. 

Chris Hemsworth e Kristen Stewart em A Branca de Neve e o Caçador (2012). Foto: Beyond Hollywood.