Sequela de 'Trainspotting' confirmada

Danny Boyle, o realizador de Trainspotting (1996), afirmou que a sequela do filme está finalmente em andamento. Será John Hodge a preparar o argumento, depois de trabalhar em guiões de Trainspotting, Pequenos Crimes Entre Amigos (1994), A Praia (2000), entre outros. Hodge adapta agora "Porno", de Irvin Welsh, que será a base da sequela. Contudo, não se espera que a estreia esteja para breve, já que Boyle referiu que tal possa acontecer apenas em 2016.

Um dos principais motivos para a demora no desenvolvimento de sequela é o actor Ewan McGregor, que entrou em colisão com Danny Boyle aquando do filme A Praia, filme que seria protagonizado por McGregor e não Leonardo DiCaprio, como acabou por acontecer. O próximo filme de Boyle será Trance, cujo trailer pode ver aqui.

Danny Boyle. Foto: p3.no.

Primeira foto de Robert Pattinson em The Rover
O vampiro da saga Twilight está de volta, mas agora num registo bem diferente. Foi divulgada a primeira imagem de Robert Pattinson em The Rover, de David Michôd (Animal Kingdom, 2010). Na imagem, vemos Pattinson com Guy Pearce, uma das cenas do filme que aborda um futuro hipotético, depois de uma crise financeira, onde muitos se refugiaram no deserto da Austrália para tentar sobreviver. Robert Pattinson interpreta Reynolds, que procura nesse deserto um carro que contém um objecto valioso no seu interior. Já Pearce é um perigoso assassino que irá atrapalhar os objectivos de Reynolds.

Apesar de ainda não ter uma data de estreia confirmada, espera-se que o filme estreie no final deste ano ou no início do próximo.

Guy Pearce e Robert Pattinson em The Rover. Foto: Entertainment Weekly.

Tony Ramos será Getúlio Vargas no cinema
O actor brasileiro Tony Ramos vai interpretar o ex-presidente do Brasil entre 1951 e 1954, no filme Os Últimos Dias de Getúlio, de João Jardim. A história abordará os últimos 19 dias de vida do Presidente brasileiro. A actriz Drica Moraes está também confirmada no elenco, interpretando a filha do presidente e a sua principal aliada. As gravações deverão começar em Junho.

Tony Ramos. Foto: supertvemais.blogspot.com.