Novo filme de Christopher Nolan já tem data de estreia

O filme é de ficção científica, chama-se Interstellar e tem estreia marcada, nos EUA, para 7 de Novembro de 2014. Christopher Nolan vai realizar e produzir a obra, marcando assim o seu regresso, após o final da trilogia de Batman, em O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012). Vai ser Jonathan Nolan, o irmão do cineasta, que vai construir o argumento, de que ainda pouco se sabe, tal como os actores que irão compor o elenco do filme. A produção estará a cargo da Warner Bros. e da Paramount Pictures.

Christopher Nolan. Foto: thatsreallypossible.com.

Séries: renovações e cancelamentos
As séries norte-americanas são um sucesso um pouco por todo o mundo, mas até estas sofrem com a descida das audiências. Foram agora conhecidas as séries que serão renovadas e aquelas que foram canceladas. Fique a conhecer algumas.

Renovações:
Cancelamentos:
Foi Assim que Aconteceu é uma das séries renovadas. Foto: pastemagazine.com.

Nicolas Cage não pensa em regressar à saga Ghost Rider
Pelo menos por agora, diz o actor. Nicolas Cage conversou com a MTV sobre o assunto, afirmando que pensa que o projecto não deverá ter continuação. Assim, o actor não deverá voltar a ser Johnny Blaze. Curiosamente, Cage tem uma tatuagem alusiva a Ghost Rider, anterior ao início das gravações do primeiro filme. O último filme da saga foi Ghost Rider: Espírito de Vingança (2011).

Nicolas Cage em Ghost Rider: Espírito de Vingança (2011). Foto: Beyond Hollywood.

Sam Raimi não planeia realizar a sequela de Oz: O Grande e Poderoso
O filme é já um sucesso nas bilheteiras: no fim-de-semana de abertura arrecadou 150 milhões de dólares em todo o mundo - e ainda não estreou na China, um mercado com muito potencial. Assim, a Disney começa a preparar uma sequela do filme, mas parece que Sam Raimi não está animado com a ideia, não pretendendo voltar ao universo de Oz.

James Franco e Sam Raimi nas gravações de Oz: O Grande e Poderoso (2013). Foto: Beyond Hollywood.