Conhecido o elenco do filme "Birdman"

O elenco da comédia Birdman, do realizador mexicano Alejandro González Iñárritu (Biutiful, 2010), é cada vez mais composto por estrelas bem conhecidas do público. A obra será protagonizada por Edward Norton e Michael Keaton. A estes nomes, juntam-se Emma Stone, Naomi Watts e Zach Galifianakis.

O filme começará a ser rodado em meados de Abril, no teatro da Broadway, em Nova Iorque, nos EUA. A história é sobre um actor (conhecido por um papel icónico como super-herói) que tenta endireitar a sua vida e recuperar a sua família, ao mesmo tempo que lida com a estreia de uma peça. Será Michael Keaton a interpretar essa personagem, o que é curioso, já que o próprio foi Batman nos filmes Batman (1989) e Batman Regressa (1992). Esta é a primeira incursão do realizador mexicano na comédia.

Alejandro González Iñárritu. Foto: toutlecine.com.

George Clooney multi-facetado em The Monuments Men
O actor terá múltiplos papéis no seu novo filme, já que será argumentista, realizador e o protagonista da obra. George Clooney está actualmente na Alemanha a filmar o drama The Monuments Men, passado na Segunda Guerra Mundial. A história é sobre um conjunto de especialistas em arte americanos e britânicos que se juntam à milícia norte-americana para poder salvar algumas obras de arte da destruição nazi por serem de autores judeus.

O filme tem um elenco de luxo, que inclui Matt Damon, Cate Blanchett, Daniel Craig, Bill Murray, John Goodman e Jean Dujardin. Clooney escreve o argumento com Grant Heslov, com quem também vai co-produzir a obra. Espera-se que The Monuments Men estreie ainda este ano nos EUA, no mês de Dezembro, ainda a tempo de concorrer aos próximos Oscars da Academia.

George Clooney. Foto: Time.

Divulgado o primeiro trailer de The Bling Ring, com Emma Watson
Já é conhecido o trailer do novo drama de Sofia Coppola, baseado numa história verdadeira. A narrativa é sobre um grupo de jovens que se auto-denomina "The Bling Ring", que roubou mais de 3 milhões de dólares de casas de celebridades. Fazem também parte do elenco Leslie Mann, Taissa Farmiga e Erin Daniels.

Sofia Coppola é conhecida por ser a realizadora de As Virgens Suicidas (1999), O Amor É um Lugar Estranho (2003), entre outros. The Bling Ring tem estreia prevista nos EUA para 14 de Junho.